Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-companheiro de Hexa, Ivan Brondi lamenta a morte do amigo Gena: "marcou época"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/11/2018 às 22:45
Ivan(E) e Gena(C) foram companheiros na campanha do hexacampeonato pernambucano do Náutico. Foto: Acervo/JC Imagem
Ivan(E) e Gena(C) foram companheiros na campanha do hexacampeonato pernambucano do Náutico. Foto: Acervo/JC Imagem

Por Davi Saboya/JC - Amigo de Gena, Ivan Brondi lamentou o falecimento do ex-jogador do Náutico e Santa Cruz na noite desta quinta-feira. O ex-presidente alvirrubro salientou que o eterno lateral-direito ficará marcado na história do Timbu e da Cobra Coral. Além disso, Brondi lembrou da figura pessoal dele que era bastante admirada entre os mais íntimos.

"Todo pernambucano que acompanha o futebol vai lembrar de um excelente jogador. Uma pessoa que marcou época em todos os clubes que passou. É uma pena. Infelizmente, perdemos um companheiro que esteve presentes nos grandes acontecimentos e momento do Náutico e Santa Cruz", declarou o ex-mandatário alvirrubro.

Leia Mais:

>Náutico divulga nota de pesar pelo falecimento de Gena: “exemplo eterno”

>Gena, ex-Náutico e Santa Cruz, morre no Recife

Ivan Brondi fez questão de lembrar o troféu Belfort Duarte que Gena recebeu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "O título foi dado a ele por ter jogado no Brasil e nunca ter sido expulso. Poucos rebem uma homenagem desse porte", destacou.

Leia o complemento da notícia AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias