Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Companheiros no Náutico em 2018, Ortigoza e Jiménez treinam juntos no Paraguai

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/11/2018 às 21:12
Compatriotas, atacante e meia se aproximaram no Náutico e continuam a amizade. Foto: Divulgação/Acervo Pessoal
Compatriotas, atacante e meia se aproximaram no Náutico e continuam a amizade. Foto: Divulgação/Acervo Pessoal

Por Diego Toscano/JC - Após cultivar amizade no Náutico, os paraguaios Ortigoza e Roa Jiménez continuam tendo contato diário no Paraguai. Treinando juntos visando a temporada 2019, o atacante e o volante até arrumam tempo para se divertir nas atividades.

Leia Mais:

>Náutico: Dudu Capixaba promete “leque de grandes jogadores” promovidos da base

>Ídolo do Náutico, Kuki recebe título de Cidadão Pernambucano na Alepe

>Vice do Náutico não acredita que clube vá mudar de grupo na Série C 2019

Nesta quinta (8), em vídeo publicado por Jiménez nas redes sociais, Ortigoza aparece incentivando o amigo na academia, gritando que "o Náutico necessita" do compatriota.

"Estamos treinando juntos, mas (no vídeo) estávamos só brincando. Ele ficou dizendo que o Náutico me necessita (risos). Aconteceu só isso", confirmou o volante Roa Jiménez. Lembrando que o atleta está garantido na temporada 2019 do Timbu. Tem contrato até setembro do ano que vem com o clube da Rosa e Silva.

Leia os detalhes da notícia AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias