Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Gabriel relembra lance do gol, mas pede pés no chão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2018 às 8:24
Meia-atacante Gabriel denunciou Sport ao STJD. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Meia-atacante Gabriel denunciou Sport ao STJD. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Autor do gol da vitória do Sport sobre o Ceará na noite desta segunda-feira (5), para fechar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Gabriel não escondeu a felicidade depois do jogo. Ele explicou o lance do tento aos 7 minutos do segundo tempo de sua visão, mas pediu para manter os pés no chão.

"Acho que jogar bem deixa mais perto de vencer. Isso vem acontecendo, tem criado oportunidades e feliz pelo grupo que merece bastante e tem dado alegria ao torcedor. Hernane conseguiu pegar uma bola, abrimos, consegui acompanhar acho que estava atrás do lateral e fui feliz", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

“Para ser Sport tem que ser no sofrimento”, comemora torcida

Técnico avalia bem exibição do Sport e tece elogios ao Ceará

“Não é o assunto mais importante”, diz vice de futebol do Sport sobre salários

Este foi o sexto gol do jogador com a camisa rubro-negra na temporada, além de ser o segundo jogo seguido em que ele balança as redes. Mesmo com o Leão agora fora da zona de rebaixamento, com sua contribuição, Gabriel afirma que é necessário manter os pés no chão, discurso comum entre os rubro-negros.

"Sentimento de alívio, porque a gente vem sofrendo bastante, mas o Sport merece ficar, é um grande clube. Os jogadores têm se empenhando para deixar no lugar que merece. Crédito para o Milton (Mendes, técnico) que armou o time como quis e vem cumprindo o que ele pediu e espero que de certo até o final do ano", disse o meia do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias