Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico avalia bem exibição do Sport e tece elogios ao Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2018 às 22:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mais uma vez, o técnico rubro-negro Milton Mendes destacou o orgulho que sente do seu time, ao vencer o Ceará por 1x0, na noite desta segunda-feira (5) e ver o Sport sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Rasgando elogios ao adversário, o treinador afirmou que o time pernambucano entendeu e sabia como Vôzão joga, fazendo com que sua estratégia funcionasse.

"No segundo tempo, nos causou bastante dificuldade, ele (Lisca) fez mudanças para 4-1-4-1 e depois 4-3-3 e arriscou bastante. Nós tivemos oportunidades e não fizemos. Acredito que foi uma exibição boa, porém tivemos outras também boas, consistentes. Tivemos muita posse de bola, transições aqui e ali boas, outras poderiam ser melhores. Mas nunca deixar de valorizar o tanto que os jogadores correram, trabalharam, que foram disponíveis perante nosso torcedor", analisou.

LEIA MAIS:

“Não é o assunto mais importante”, diz vice de futebol do Sport sobre salários

Michel Bastos exalta bom ambiente e lembra turbulência passada

Sport vence Ceará e deixa Z4 da Série A após 11 rodadas

A principal estratégia de Milton Mendes era a entrada pelos lados, por ver que Lisca povoa bem seu meio de campo, abrindo espaço nas laterais e não sendo possível fechar nos dois lugares. Porém, o técnico admitiu que falou pressão e conclusão por parte do Sport. Ele também afirmou que sua equipe foi superior nos dois tempos, com alguns bons momentos do Ceará, em três bons contra-ataques.

"Acredito que nossa equipe controlou o jogo, soube ser inteligente. Sabíamos que não seria um jogo fácil. Temia muito pelo momento do Ceará, momento do treinador e forma de preparar a equipe. Controlou sempre. Segundo tempo fizemos ajustes, adiantamos a equipe, as coisas aconteceram, encontramos o gol. Feliz, porque ganhar de 1x0 e 10x0 é a mesma coisa, três pontos. Jogadores de parabéns dentro de campo", completou o comandante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias