Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: campo no CT deve ficar pronto até dezembro, afirma dirigente

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/10/2018 às 7:19
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz deve ter o primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras Rodolfo Aguiar pronto até próximo mês de dezembro. Foi o que afirmou o vice-presidente de futebol coral, Felipe Rego Barros. Caso a vontade do clube se concretize dentro deste prazo, tanto o elenco profissional, quanto as categorias de base poderão treinar no novo CT.

LEIA MAIS:

Sandoval interessado em permanecer no Santa Cruz: “depende mais do clube do que de mim”

Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste sub-20 empatando com o América-PE

Formato do Estadual de 2019 contraria opinião da FPF

O Santa Cruz e a esperança nas divisões de base

"Estamos com algumas frentes para fazer a pré-temporada. Acreditamos que teremos um campo do nosso Centro de Treinamento pronto até o final do ano. A comissão patrimonial está realizando uma mobilização intensa", disse o dirigente em entrevista ao repórter Anderson Gomes para Rádio Transamérica. 

Felipe Rego Barros também explicou que a partir dessa mobilização e de algumas ações que vêm sendo realizadas, será possível a finalização do primeiro campo até o final do ano."Caso não seja possível, buscaremos outras alternativas. O que está definido é que a nossa pré-temporada inicia na primeira quinzena de novembro", continuou.

Técnico

O vice-presidente de futebol também afirmou que o novo técnico, que deve ser anunciado em novembro, deverá trazer o seu assistente. "Com o nosso organograma financeiro e de cargos e funções caberá ao técnico trazer o seu assistente técnico. O restante dos profissionais serão todos do Santa Cruz", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias