Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sandoval interessado em permanecer no Santa Cruz: "depende mais do clube do que de mim"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/10/2018 às 8:35
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O zagueiro Sandoval voltou a falar sobre o seu interesse em permanecer atuando no Santa Cruz na próxima temporada. Contratado como reforço para a disputa da Série C deste ano - chegou ao Tricolor no mês de abril -, o defensor afirmou que hoje a renovação depende muito mais do clube do que do próprio atleta.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico também defende mudança no formato da Série C

Vice do Náutico diz que fórmula aprovada faz nível do Estadual cair

Pernambucano 2019 terá mesmo formato do deste ano

Náutico estreia no Nordestão contra o Fortaleza; Santa Cruz encara o Botafogo-PB

"Tem interesse meu e do clube. Estamos nos organizando e conversando para acertar essa renovação. Hoje depende mais do clube do que de mim. Já mostrei que tenho interesse. Meu empresário está conversando e negociando, e tem algumas coisas pendentes ainda para organizar e acertar a renovação. Acredito que até o final desse mês devamos chegar a um acordo", disse o zagueiro em entrevista ao repórter Anderson Gomes para a Rádio Transamérica. 

Segundo o jogador, o detalhe mais importante para que a Cobra Coral renove com ele passa pela quitação das pendências. "O detalhe mais importante da renovação é esse (pagamentos dos débitos). Temos que acertar esse lado financeiro, sem ninguém dever a ninguém e todos trabalharem satisfeitos, podendo dar o seu melhor como sempre", explicou.

Fratura

Sem ter passado por procedimento cirúrgico depois de ter sofrido uma fratura no rosto, Sandoval detalhou como vem se recuperando. Ele teve afundamento e três fraturas na região, no dia em que o Santa Cruz encerrou a temporada, diante do Operário-PR, com a eliminação da Série C (26 de agosto).

"Passei por um treinamento físico, e comecei a fazer alguns contatos com a bola, cabeceando e fazendo alguns tipos de atividade para começar a perder o medo. Quando fui pela última vez no Recife, o médico me garantiu que se tiver de quebrar, vai quebrar mesmo como se fosse o outro lado. Então está colado e firme, como se fosse o outro lado do rosto, que não tem fratura nenhuma. Ele me deu confiança e já estou conseguindo fazer cabeceio normal. Se eu tivesse me apresentando hoje em qualquer clube, eu não precisaria usar máscara".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias