Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz já tem perfil do novo treinador traçado, afirma dirigente

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/10/2018 às 9:34
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz continua na busca por um novo técnico para assumir o elenco na temporada de 2019. De acordo com o vice-presidente de futebol coral, Felipe Rego Barros, o perfil do treinador já foi traçado pelo departamento de futebol e presidência. Busca-se agora uma definição entre os nomes para o substituto de Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

Vítor só deve assinar renovação com o Santa Cruz em dezembro

Náutico será mandante em jogos contra Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão 2019

Silêncio do Santa Cruz trava renovação de Jailson

Santa Cruz faz apelo para trazer novos associados ao clube

"Na verdade o perfil já está traçado. Vamos agora discutir os nomes que podem ser comandantes técnicos do Santa Cruz. Vamos conversar acerca desses nomes para saber qual deles pode ser contratado", disse Felipe Rego Barros, em entrevista ao repórter Anderson Gomes para a Rádio Transamérica na manhã desta terça-feira (16).

Reuniões

O dirigente coral explicou que a diretoria vai se reunir mais vezes para chegar a um denominador comum acerca do nome do novo técnico. "Faremos uma primeira reunião interna com o departamento de futebol para tratar da estrutura interna. Precisamos criar um aparato para que a gente consiga começar a trabalhar. Em um segundo momento, já com a presença do presidente Constantino (Júnior), é que vamos traçar o perfil do nosso treinador".

Felipe Rego Barros continuou ressaltando que o Santa Cruz já tem um perfil do próximo comandante tricolor. "Todas as tratativas, reuniões e planejamento com o núcleo gestor, comandado por Roberto Freire (coordenador do núcleo gestor), assim como o futebol, que passava por essas diretrizes financeiras. Isso já foi traçado e estabelecido pelo núcleo gestor", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias