Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor só deve assinar renovação com o Santa Cruz em dezembro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2018 às 20:43
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A novela para renovação de contrato do lateral-direito Vítor com o Santa Cruz só deve chegar ao fim no mês de dezembro. Tudo por conta de um acordo financeiro entre as duas partes que o Tricolor não cumpriu cem por cento e o jogador aguarda o pagamento completo para decidir o futuro. O acerto para o próximo contrato já existe e o atleta receberá o mesmo salário desta temporada.

Leia mais:

> Silêncio do Santa Cruz trava renovação de Jailson

O acordo de Vítor com o Tricolor é da ordem de R$ 160 referentes a atrasos dos anos de 2016, 2017 e este ano. O clube saldou 40% do débito, incluindo aí a liberação do saldo de FGTS para o lateral.

"Tivemos uma reunião recente e nela encontramos uma fórmula para quitar esse débito. Isso se concretizando em dezembro renovamos com o Santa. Não vai haver problema para renovar. O próprio jogador quer continuar no clube e isso será uma forma de receber o restante das parcelas", pontuou o empresário de Vítor, Gilson Marcos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias