Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Silêncio do Santa Cruz trava renovação de Jailson

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/10/2018 às 10:45
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Diego Borges/ Tiago Morais - Considerado peça importante no meio-campo do Santa Cruz na Série C, o meia Jailson saiu para as férias deixando claro o interesse de renovar o quanto antes com o clube, e fincar sua permanência no Arruda para 2019.

Esse "o quanto antes", é que travou. Com a meta da direção coral em primeiro acertar algumas bases essenciais e buscar a reestruturação financeira, para só então com calma tratar de terminar 2018 para montar o elenco para a próxima temporada é que no entender do procurador do atleta pode deixar o camisa 10, longe do clube das três cores.

"Tivemos duas reuniões e não avançou, devido a situação financeira do clube”, declarou o agente Luiz Papel, em entrevista à Rádio Jornal.

Leia Mais:

>Silêncio do Santa Cruz trava renovação de Jailson

>‘Não sou teleguiado por rede social’, afirma vice de futebol do Santa Cruz

>Sócios do Santa Cruz terão novas parcerias em 2019

Papel, afirmou ainda, que em proposta é necessário acontecer uma valorização pelo que o atleta produziu ao longo do ano. No entender dele, as condições são favoráveis e o pernambucano quer continuar vestindo a camisa do clube, mas primeiro no momento e prioridade é do Santa Cruz, mas há possibilidade de se pensar em outro time.

“Ele tem interesse em renovar, mas vamos deixar mais para frente e logo decidiremos onde o atleta vai pousar”, pontuou o agente.

Silêncio complica

Apesar dos dois encontros relatados pelo empresário de Jailson, não houve mais tratativas por parte da diretoria coral no sentido de fechar o acerto pela renovação do meia. Com três gols marcados na Série C, o meio-campista finalizou uma temporada considerada por ele e seu agente como positiva, e um caminho natural seria ficar no Santa, mas o silêncio cauteloso da direção do Arruda, complica, pois do seu procurador o jogador cobra uma definição de onde vai trabalhar em 2019.

“A renovação está cada vez mais complicada, até porque já houve silêncio do clube. Jailson é um jogador valorizado hoje pela situação que ele mesmo criou em 2018 por ser um dos artilheiros da Série D pelo Moto Club e pelo que fez pelo Santa Cruz”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias