Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente explica ano positivo do Náutico: "zelo, planejamento e carinho"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/10/2018 às 9:01
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Dentre outros fatores, um que garantiu sucesso ao Náutico em 2018 foi a paixão da atual gestão pelas cores vermelha e branca. Assim analisou o presidente do clube, Edno Melo. O dirigente citou três fatores para que o Timbu tivesse alcançado os objetivos traçados ainda em 2017: zelo, planejamento e carinho.

LEIA MAIS:

Náutico será mandante em jogos contra Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão 2019

Náutico e Sport conhecem adversários das semis do Pernambucano Feminino

Lateral diz que para vestir camisa do Náutico o jogador precisa estar “preparado”

Centro de Inteligência do Náutico já tem mapa de reforços para 2019

Quando você trata com zelo, planejamento e carinho, quando você realmente quer um clube melhor, quando quer fazer um projeto duradouro e que passe de gestões para gestões e continuar com os mesmos ideais - com austeridade, gastando apenas o necessário e com a redução de passivo -, tudo conspira a favor", afirmou o presidente alvirrubro em entrevista ao repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica. 

Conquista

O dirigente revelou que o título do Campeonato Pernambucano não constava no planejamento do Timbu para o ano de 2018. O Acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, por outro lado, era a maior prioridade do clube na temporada. O sonho foi adiado para o ano que vem.

Edno Melo comentou sobre os resultados alcançados pelo Náutico em 2018. "Em momento algum eu prometi título à torcida. Eu apenas disse para eles que faria uma gestão austera. Que tínhamos condições de fazer, e foi o que de fato se concretizou nesta temporada", encerrou. O elenco alvirrubro inicia a caminhada para a temporada de 2019, no dia 3 de dezembro deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias