Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral diz que para vestir camisa do Náutico o jogador precisa estar "preparado"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/10/2018 às 10:50
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico

Tradição e grandiosidade foram dois dos adjetivos citados pelo lateral-esquerdo Assis para caracterizar o Náutico. O jogador é um dos atletas garantidos no Timbu para a disputa da temporada de 2019. Segundo o defensor alvirrubro, para vestir o manto vermelho e branco, o jogador precisa de preparação. Ele pretende honrar as cores do clube no ano que vem, para alcançar os objetivos traçados pelo grupo.

LEIA MAIS:

Centro de Inteligência do Náutico já tem mapa de reforços para 2019

Mesmo com queda para Série C, Náutico investiu em tecnologia com o CIN

Auxiliar do Náutico faz suas apostas

Executivo de futebol do Náutico descarta pré-temporada longa

"Além de eu estar vestindo e defendendo esse manto, essa camisa do Náutico, que é pesada, um time grande e de tradição, você tem que estar bem preparado. Tenho o objetivo de fazer ótimos campeonatos, juntamente com os meus companheiros. Vamos brigar para fazer boas competições e no final conquistarmos nossas metas com felicidade", afirmou Assis em entrevista ao repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica. 

O lateral-esquerdo destacou que a equipe comandada por Márcio Goiano está em busca de um final de ano diferente de como aconteceu em 2018. "O principal objetivo, com certeza vai ser levar o Náutico para a Série B. Sabemos que vamos disputar várias competições no início do ano, mas a nossa principal meta é essa", disse.

Início da temporada

Assis também comentou que o trabalho do Náutico não vai se limitar à busca pelo acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. "Também buscaremos fazer uma ótima campanha no início do ano com o Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Temos que ir o mair longe possível. São campeonatos importantíssimos. Mas em 2019, vai ter um final totalmente diferente e muito mais feliz", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias