Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Sport conhecem adversários das semis do Pernambucano Feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2018 às 16:27
Leoas encaram o Ipojuca. Foto: Anderson Freire/Sport
Leoas encaram o Ipojuca. Foto: Anderson Freire/Sport

As semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2018 foram definidas e Náutico e Sport, classificados com antecedência, conheceram suas adversárias. Na próxima etapa, as equipes da capital enfrentam o Centro Limoeirense e o Ipojuca, respectivamente, no domingo (21).

As duas partidas começam às 15h. Primeiro, o Timbu encara o adversário como visitante. Assim como as Leoas, por terem encerrado a primeira fase liderando suas chaves. O primeiro jogo será no CT Usina Ipojuca. O Sport defende o título conquistado na última temporada.

LEIA MAIS:

Magrão fala da fratura, da tristeza e das últimas horas: “estou sem dormir”

Lateral diz que para vestir camisa do Náutico o jogador precisa estar “preparado”

Magrão passará por cirurgia ainda nesta semana, afirma médico do Sport

Os jogos de volta desta etapa do Estadual Feminino estão marcados para o dia 18 de novembro, também um domingo, às 15h. A previsão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) é que a final seja decidida nos dias 25 de novembro e 9 de dezembro, com o jogo que define o terceiro colocado neste último dia.

náutico, feminino Alvirrubras tem o Centro Limoeirense pela frente. Foto: Divulgação/Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias