Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Otimista, volante do Sport acredita em recuperação: "não tem nada perdido"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/10/2018 às 15:13
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport tem nove rodadas decisivas que definirão o futuro do time no Campeonato Brasileiro: manutenção na Série A, ou rebaixamento para a Segunda Divisão. O Leão tem pela frente Vasco, Ceará, Vitória, Flamengo e Santos em na Ilha do Retiro, além de Grêmio, Fluminense, Chapecoense e São Paulo fora de casa. Assim como outros integrantes do plantel leonino, o volante Jair acredita na possibilidade da recuperação do grupo na Primeirona.

LEIA MAIS:

Magrão é operado com sucesso e recuperação deve durar três meses

Magrão convoca torcida e vê jogos na Ilha como essenciais para o Sport escapar

Sport iguala-se ao Paraná como as piores defesas do Brasileirão

Invicto como titular, Mailson está tranquilo para seu maior desafio no Sport

Atletas que defenderam Sport mandam mensagens de apoio para Magrão

Náutico e Sport conhecem adversários das semis do Pernambucano Feminino

Magrão fala em tom otimista após lesão no braço: “pensar agora na operação”

 

“A gente tem que continuar trabalhando, lutando, não tem nada perdido. Temos que nos entregar do começo ao fim, encarar esse próximo jogo como uma guerra e como uma final. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse o volante em entrevista ao site oficial do Sport.

Pensando na sequência do Sport na reta final da Série A, Jair ressaltou que vai se empenhar ao máximo para auxiliar a equipe a escapar do rebaixamento. “Eu particularmente não gosto de ficar fora de nenhum jogo, mas faz parte. Espero voltar bem para essa sequência de nove jogos, e que a gente consiga mais uma vitória em casa contra o Vasco”, afirmou o camisa 88.

Adversário

Jair também comentou sobre a disputa com o Vasco, que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Para vencer o Cruzmaltino, ele espera contar com o apoio da torcida. “O torcedor é muito importante. Vimos isso no último jogo em casa contra o Internacional onde eles apoiaram do começo ao fim. Saímos perdendo e conseguimos a virada. Espero que possamos manter a mesma pegada no jogo com o Vasco, que é decisivo, contra um adversário que está perto da gente na classificação”, finalizou.

O Sport entra em campo no sábado (20), às 19h, na Ilha do Retiro. O jogo contra o Vasco é válido pela 30ª rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias