Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão fala em tom otimista após lesão no braço: "pensar agora na operação"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/10/2018 às 15:08
Magrão chegou ao Recife e tem cirurgia marcada para a tarde desta segunda(15). Foto: Filipe Farias/JC
Magrão chegou ao Recife e tem cirurgia marcada para a tarde desta segunda(15). Foto: Filipe Farias/JC

Tristeza! Foi isso que revelou sentir além da dor, o goleiro do Sport após confirmada a lesão que o tiraria dos gramados em 2018. A importência de não poder mais estar em campo nesse momento tão atribulado do Sport, atingiu em cheio um dos líderes em motivação do grupo, até então.

"Ontem passou uma tristeza muito grande, no momento em que eu sofri o choque e vi que algo tinha acontecido sério, de tristeza, de não poder ajudar, então ontem foi um dia muito difícil para mim, mas hoje já está sendo diferente, hoje já vou fazer a cirurgia, então tem que pensar agora na operação", disse já no Recife.

Leia Mais:

>Torcida do Sport se mobiliza e confecciona máscara para homenagear Magrão na Ilha do Retiro

>Magrão lamenta contusão no momento que o Sport vive: “muita tristeza”

>Magrão passará por cirurgia ainda nesta semana, afirma médico do Sport

Agora exercerá o papel motivador

Uma das peças essenciais na caminhada do Sport para buscar a saída do Z-4, na tentativa de livrar o Leão da Série B, o camisa 1, um dos pilares de confiança da torcida e respeitado dentre todos os jogadores do elenco não se furtou de pedir o apoio da torcida nesse momento difícil.

Apesar de não mais poder estar em campo, Magrão exerceu papel fundamental de liderança e intimou os rubro-negros a apoiarem a equipe, descrevendo como vai ajudar o grupo comandado por Milton Mendes, agora sai de cena o arqueiro e entra o motivador, com papel de levantar a moral do elenco.

"De apoiar, de conversar bastante, a vontade era de estar lá dentro do campo, agora é papel de confiança,

estar a todo momento conversando, deixar o pessoal acreditando, dando o algo mais, para não deixar o Sport cair para a segunda divisão", disse ao pedir o apoio para o time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias