Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport acredita em recuperação do time na Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/09/2018 às 7:24
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Com cada vez menos rodadas e mais obstáculos, o Sport tem a missão de recuperar os pontos desperdiçados na Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro rubro-negro Léo Ortiz mostrou esperança na evolução da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista. Para ele, o grupo é capaz de correr atrás do prejuízo e garantir a permanência na elite do futebol nacional no ano que vem.

LEIA MAIS:

Sport repete roteiro amargo na Série A

Sport estreará na Copa do Brasil Sub-17 contra o Coritiba

Quatro a seis semanas fora: DM do Sport confirma lesão de Brocador

“Criamos uma expectativa muito grande até a parada da Copa. Pontuamos bastante e fizemos bons jogos, que muitos não esperavam. Depois ficamos muitas partidas sem vencer e decaíamos bastante na tabela. Mas sabemos que temos condições de recuperar", afirmou o jogador durante entrevista coletiva nessa quarta-feira (19).

Segundo Léo Ortiz, o Sport criou uma boa expectativa para as próximas rodadas depois do desempenho diante do Corinthians - o Leão começou ganhando e fez um bom primeiro tempo, mas sofreu o empate no decorrer da segunda etapa e a virada nos minutos finais do jogo, realizado na Arena Itaquera. O defensor Rubro-negro destacou que time vai colocar ainda mair força e dedicação dentro das quatro linhas nas próximas rodadas.

Eduardo Baptista

Léo Ortiz também comentou sobre a postura do comandante rubro-negro, em convocar o apoio da torcida na reta final da Série A, para escapar do rebaixamento. “Ele falou para dar um respaldo para a equipe, pela boa atuação que a gente teve. Todos ficamos chateados com o resultado, pois sabíamos que poderíamos sair pelo menos com um ponto da Arena (Corinthians). É uma função do comandante fazer isso também. Ele quis dar esse respaldo pra gente. Tivemos uma atitude diferente. Daqui pra frente as coisas vão mudar. Vamos voltar a vencer e sair dessa situação”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias