Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport estreará na Copa do Brasil Sub-17 contra o Coritiba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2018 às 19:35
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Divulgou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Sport fará sua estreia contra o Coritiba, no dia 2 de outubro, às 15h, no estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida. A partida de volta está marcada para o dia 10 de outubro, no Recife, mas o local ainda não foi definido. Avançando para as oitavas de final, o Leão encara Botafogo ou Paysandu.

O torneio contará com 32 clubes, distribuídos em 16 confrontos na primeira fase. Caso o visitante vença o jogo de ida por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta será anulada. Na segunda fase, 16 equipes são divididas em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta. A partir da terceira fase (quartas de final), os mandos são definidos por sorteio.

A melhor campanha do Sport na Copa do Brasil Sub-17 foi em 2016, quando o Leão chegou à grande final do torneio, contra o Corinthians, ficando com o vice-campeonato. Na ocasião, Júnior Câmara era o treinador. No ano passado, o Sub-17 rubro-negro se despediu nas Oitavas de Final, sendo eliminado pelo Vasco, já sob o comando de Sued Lima, atual técnico da categoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias