Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beltrão acredita que Sport pode repetir resultado no duelo com o Palmeiras

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/09/2018 às 10:45
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Um dos jogos que o Sport conseguiu três pontos nesta Série A, foi enfrentando o Palmeiras. No primeiro turno o Leão venceu o Alviverde por 3x2, no Allianz Parque. Para o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, o time é perfeitamente capaz de repetir o resultado no reencontro com a equipe paulista, dessa vez na Ilha do Retiro. O jogo será neste domingo (23), às 18h.

LEIA MAIS:

Léo Ortiz valoriza combinação entre juventude e experiência na zaga do Sport

Sport repete roteiro amargo na Série A

Sport estreará na Copa do Brasil Sub-17 contra o Coritiba

"O Palmeiras vai vir com o time titular. Mas nós vencemos lá com um placar extraordinário de 3x2, em um jogo cheio de viradas. Houve um pênalti no último lance que Magrão defendeu, mas vencemos diante desse mesmo Palmeiras. Temos que acreditar e jogar com o time", afirmou Guilherme Beltrão em entrevista a Ralph de Carvalho, pela Rádio Jornal, nessa quinta-feira.

Nesta edição do Brasileirão, o Sport só conquistou outra vitória fora de casa, além do confronto contra o Palmeiras, que foi diante do Paraná, ainda sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. A primeira partida contra a Gralha Azul, foi inclusive o jogo em que o ex-técnico do Leão comandou pela primeira vez. Depois de deixar o Sport, ele foi treinar a equipe paranaense.

Objetivo

Para Guilherme Beltrão, Eduardo Baptista já deu uma cara ao time, e a partir de agora, os resultados positivos começarão a surgir. "Quando a bola não começa a entrar, mas sim punir, por qualquer motivo que seja, gera uma instabilidade emocional. Eduardo já deu uma cara ao time, que Claudinei Oliveira já tinha dado naquelas 12 rodadas", disse.

Próximos passos

O dirigente também ressaltou o trabalho que o grupo vem realizando para alcançar a meta de escapar do rebaixamento para a Série B em 2019. "Temos que olhar para o futuro para tirar o Sport dessa situação. Precisamos de sete vitórias e vamos conseguir. O Sport se livrou de rebaixamento em dois anos seguidos na última rodada. Estão honrando a camisa. No jogo contra o Cruzeiro se doaram para conseguir o gol, assim como aconteceu diante do Corinthians e no primeiro tempo diante do Bahia", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias