Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo aciona Michel e Fellipe Bastos para coletivo em treino no Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/09/2018 às 22:07
Fotos: Williams Aguiar/Ascom Sport
Fotos: Williams Aguiar/Ascom Sport

Por Diego Toscano/JC - Treinando em separado por 10 dias após publicações polêmicas nas redes sociais, a 'Família Bastos' voltou a ter chances no Sport. Nesta quinta (20), no CT rubro-negro, o volante Fellipe Bastos e o meia Michel Bastos treinaram entre os reservas na atividade tática promovida pelo técnico Eduardo Baptista. Outra novidade foi a volta do zagueiro Ronaldo Alves ao time titular.

Leia Mais:

>Eduardo Baptista ajusta “time ideal”, testa peças e esboça escalação

>Léo Ortiz valoriza combinação entre juventude e experiência na zaga do Sport

>Sport repete roteiro amargo na Série A

Titular absoluto no início do ano, Fellipe Bastos perdeu espaço na Era Eduardo Baptista. Não é relacionado há dois jogos, ficando de fora dos confrontos com Cruzeiro e Corinthians. Sua última partida foi contra o Bahia, no dia 5 de setembro. Dias depois, fez a polêmica postagem nas redes sociais, quando colocou vídeo no vestiário do Sport falando sobre "trabalho dignificar o homem".

Já Michel Bastos não atua há ainda mais tempo. Seu último jogo com a camisa do Sport foi no dia 25/8, ante o Botafogo. Entre agosto e setembro, só participou de duas partidas. Antes da partida contra o Cruzeiro, no dia 8/9, um dos seus representantes pediu liberação para o clube para solucionar problemas pessoais. Menos de 24 horas após o pedido, Michel colocou uma foto no Instagram com a frase: 'resolvendo problemas particulares: trabalhando'.

Leia o complemento da notícia AQUI.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias