Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista ajusta "time ideal", testa peças e esboça escalação

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/09/2018 às 19:08
Foto: Sport Club do Recife
Foto: Sport Club do Recife

Na saída do jogo contra o Corinthians, o técnico Eduardo Baptista adiantou que teria mesmo na derrota, achado um time ideal para jogar, e já para a próxima partida, não poderá repetí-lo. Isso claro, fruto da lesão do Hernane Brocador, que já fez treinador ajustar o time e mexer em uma possível, pronta formação.

No CT leonino, o comandante esboçou no trabalho desta quinta-feira(20), Eduardo Baptista já armou uma equipe para focar na preparação para a partida do próximo domingo, ás 18h na Ilha do Retiro.

Leia Mais:

>Léo Ortiz valoriza combinação entre juventude e experiência na zaga do Sport

>Sport repete roteiro amargo na Série A

>Sport estreará na Copa do Brasil Sub-17 contra o Coritiba

No ataque e na defesa

A grande novidade do treino foi a presença do zagueiro Ronaldo Alves fazendo dupla com Durval no time titular, escalado na vaga de Léo Ortiz. O defensor não estava treinando nem no time reserva, e apareceu na equipe principal nesta quinta, isso para tirar a dúvida de quem vai ser efetivado ao lado do xerife.

Outros ajustes do técnico foram nos setores de meio-ataque. Com a ausência de Hernane, Rogério volta ao comando ofensivo, fazendo dupla com Morato e Marlone adiantado na função de meia-atacante. O técnico prometeu estabelecer uma escalação até o sábado, último“Até o sábado teremos a equipe definida.

"Na verdade já tenho o time na cabeça, mas estamos treinando algumas situações que podem acontecer. Algumas variações”, disse Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias