Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dubeux aponta crise e saída de Diego Souza para explicar má fase do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/09/2018 às 12:40
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Por Diego Borges, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @DiBorges9

A crise que assola o Sport no últimos anos, acentuada na atual temporada com atrasos de salários, briga contra o rebaixamento na Série A e processo de impeachment requerido por parte da torcida, pode ser explicada em três aspectos: econômico, técnico e político.

LEIA MAIS:

“Não tenho condições de assumir”, diz Dubeux sobre ser presidente do Sport

“A partir de agora, cada jogo é uma final”, diz volante do Sport

Juiz intima Arnaldo Barros a dar resposta a sócios do Sport

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente executivo do Sport, Gustavo Dubeux, destrinchou os problemas que assolam a atual gestão do clube. Apesar de enxergar o presidente executivo Arnaldo Barros como o melhor indicado a porta-voz da situação atual, Dubeux culpa a crise econômica do país como principal ponto de desequilíbrio financeiro do clube.

"Eu não sou a pessoa ideal para fazer isso, mas o próprio presidente Arnaldo Barros seria essa pessoa. Acompanhando a gestão, posso testemunhar o esforço que ele vem fazendo para equilibrar o clube. Tem que dar um desconto. O Sport, como todo clube, empresa e a própria sociedade, vem passando por uma crise que atingiu o país no últimos três anos", destacou.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias