Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A partir de agora, cada jogo é uma final", diz volante do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/09/2018 às 9:29
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Faltando 14 jogos para o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport vem fazendo contas a cada rodada para se livrar da zona de perigo. O Leão sente a necessidade de criar uma sequência positiva e voltar a vencer. O volante Jair, está confiante com uma recuperação do time, na reta final da competição.

LEIA MAIS:

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

Matheus Peixoto garante empenho máximo para recuperação do Sport

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

"Claro que a gente conversa sobre isso (fazer contas para se livrar do rebaixamento), porque a partir de agora, cada jogo é uma final. Temos que somar pontos em todos os jogos e ganhar", disse o jogador em entrevista ao repórter Wellington Araújo, para a Rádio Transamérica. 

O volante também comentou sobre o sentimento do elenco com o atual momento do Sport na Série A. "Incomoda essa situação na tabela. Vamos tentar fazer o máximo de pontos possíveis para sair da zona de rebaixamento e subir na tabela", afirmou.

Estreia

Jair fez a estreia no Leão no segundo tempo da partida diante do Cruzeiro. Apesar de sentir que ainda falta entrosamento e ritmo com os colegas, ele lembrou que está se sentindo em casa. "Estou me sentindo bem. Eu já conhecia outros jogadores. Vou trabalhar sempre para jogar e conquistar a titularidade. Vim com muita sede e muita vontade de jogar no Sport. Isso vai ser consequência do meu trabalho e dos meus treinamentos. Se o professor (Eduardo Baptista) precisar de mim para jogar, estou à disposição", finalizou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias