Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Peixoto garante empenho máximo para recuperação do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/09/2018 às 12:10
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio

Uma das últimas contratações do Sport para a etapa final da temporada de 2018, o atacante Matheus Peixoto garantiu empenho máximo para a recuperação do Leão na tabela de classificação da Série A. Atualmente o Rubro-negro ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos - mesmo número do Vasco, que é o primeiro fora da zona e rebaixamento.

LEIA MAIS:

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

Diretoria garante que Fellipe e Michel Bastos ficam no Sport

Sport tem o segundo maior risco de queda na Série A

"Eu gosto de considerar críticas construtivas. Quando cheguei aqui já vinha sabendo que o ataque não estava fazendo muitos gols, e dessa necessidade do Sport. Mas eu tenho certeza que quando a bola entrar, as coisas vão melhorar", disse o atacante em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (11).

Para o camisa 70, o Sport mostrou que evoluiu no jogo diante do Cruzeiro, realizado no último sábado na Ilha do Retiro, mesmo com um empate sem gols. "Já fizemos um excelente jogo contra o Cruzeiro. A torcida aplaudiu", afirmou.

Ansiedade

Matheus Peixoto já está pensando na oportunidade de vestir a camisa do Leão dentro de campo. "Eu sei que estou chegando com uma cobrança grande para fazer gols. Mas vou me empenhar e vou me esforçar ao máximo para isso, e estou ansioso pela estreia, para poder entrar logo em campo e quem sabe marcar muitos gols para ajudar o Sport a subir na tabela", encerrou. O Sport volta a jogar no domingo (16), diante do Corinthians. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias