Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria garante que Fellipe e Michel Bastos ficam no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2018 às 17:33
Fellipe Bastos e Michel Bastos voltarão a ter oportunidades no comando do técnico Milton Mendes. Fotos: JC Imagem
Fellipe Bastos e Michel Bastos voltarão a ter oportunidades no comando do técnico Milton Mendes. Fotos: JC Imagem

Alvos de muitas críticas da torcida do Sport, o volante Fellipe Bastos e Michel Bastos permanecem no elenco rubro-negro. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol leonino, Klaus Câmara, além do diretor de futebol, Guilherme Beltrão, na tarde desta segunda-feira (10), em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamentos da equipe.

"O procurador de Michel Bastos entrou em contato conosco e pediu que ele tirasse uma licença remunerada de três dias. Não houve afastamento. Isso teria partido da nossa parte, mas não foi o que aconteceu. No caso de Fellipe, foi decisão da comissão técnica. A escolha fica a cargo do treinador. Nós, da diretoria, apenas damos o respaldo", disse Guilherme Beltrão.

Os rumores envolvendo a saída dos atletas haviam ganhado força na última semana, quando Michel Bastos pediu para não ser relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, alegando motivos pessoais. No entanto, no dia da partida, o meia postou um Storie no seu perfil pessoal do Instagram, malhando no CT.  "O trabalho dignifica o homem. Vamos trabalhar", escreveu o atleta.

Vale lembrar que ele já havia ficado da partida contra o Bahia, por conta de um desgaste muscular. No último mês de agosto, o camisa 8 só atuou em duas partidas pelo Leão, estando em campo por apenas 58 minutos. Em 12 partidas pelo Sport, Michel marcou apenas dois gols e não deu assistência para nenhum outro.

No caso de Fellipe, o atleta sequer chegou a ser relacionado para o duelo contra a Raposa e também estava na academia do Leão, em Paratibe. Ele atuou em 25 duelos com a camisa rubro-negra, marcando um gol e dando assistência para mais dois.

"Todos atletas que estão aqui, independente do passado, sembre serão cobrados por parte da diretoria em relação ao empenho dentro de campo. Isso é uma competência nossa. No que compete a escolha de jogadores, isso fica a cargo do treinador. A comissão vai ter todo o respaldo da diretoria", disse Klaus Câmara.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias