publicidade
11/09/18
O último jogo do Santa Cruz no Arruda foi nas quartas de final da Série C. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O último jogo do Santa Cruz no Arruda foi nas quartas de final da Série C. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

11 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 21:52

O Santa Cruz está projetando a troca do gramado do Arruda para o fim deste ano. A ideia do clube é começar a próxima temporada já no novo campo do estádio José do Rego Maciel. Para viabilizar a obra, a Cobra Coral irá fazer uma parceria com uma empresa que será a responsável pela mudança de grama e manutenção posteriormente, que diminuirá cerca de metade dos custos.

“Existia uma despesa mensal que não irá mais acontecer com funcionários e tratamento. Iremos assinar um contrato com uma empresa, nesta semana ao que tudo indica, que ficará responsável pelo campo, terceirizando o serviço”, contou o coordenador de núcleo de gestão Roberto Freire.

LEIA MAIS

> ”Tininho responde”, brinca Roberto Fernandes sobre renovação com Santa Cruz

Arruda receberá partida de futebol americano

Lateral diz que Santa Cruz está no caminho certo por manter a base para 2019

O dirigente explicou que o Santa Cruz pagará um determinado valor mensal e a outra parte será em parcerias comerciais. “Se fez uma troca, eles irão cobrar parte, que iremos pagar mensalmente, e outra será em mídia e outros meios de exposição da marca”, declarou Roberto.

No começo do ano, o presidente Constantino Júnior ressaltou que seria precisou realizar uma manutenção no solo do campo para melhorar a drenagem. Além disso, adiantou que a nova grama deve ser tipo “celebration”. A mesma utilizada atualmente pelo Náutico na reforma dos Aflitos, como também na Arena de Pernambuco.


FECHAR