Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral diz que Santa Cruz está no caminho certo por manter a base para 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/09/2018 às 14:18
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Único remanescente da temporada de 2017 para 2018, após o rebaixamento do Santa Cruz para a Série C, o lateral-direito Vítor destacou a importância do clube manter a base do elenco para o próximo ano. Para o jogador, a busca pela recuperação no Brasileirão e a concretização do acesso para a Segundona só será possível com o entrosamento do grupo, formado por jogadores que atuaram neste ano, e pelos reforços que estão por chegar.

 

LEIA MAIS:

Santa Cruz irá reduzir departamento de futebol para 2019

Teto salarial do Santa Cruz permanece igual em 2019

Futuro de Allan Viera no Santa Cruz está nas mãos do presidente

"Acredito que com essa base somada a mais alguns contratações que sejam pontuais para o ano que vem, assim como a comissão técnica, isso vai ser um fator importante para a reformulação do time", disse o defensor em entrevista à Rádio Transamérica.

Vítor ainda exemplificou as últimas temporadas do Santa Cruz, quando o time era renovado quase que completamente. Com esse cenário, o Tricolor não alcançou todos os objetivos traçados no início de cada ano. "Nos últimos anos não ficavam quase ninguém. Apenas um, dois ou três jogadores. Então acredito que nesse ano, como já estão renovando com alguns jogadores, vai ser um passo importante para que o Santa Cruz tenha um ano de sucesso em 2019".

Decepção

O veterano também comentou o sentimento dos jogadores após a eliminação para a Série C. "Estamos lamentando muito esses dias que estamos vivendo pela não classificação. Mas acredito muito na diretoria e na força que a diretoria tem, que está tentando manter a base e renovar com alguns jogadores, e com outros que já tinham contrato".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias