Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico recebe reforço dos jogadores emprestados

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2018 às 10:07
Atacante de 19 anos foi um dos artilheiros do Náutico na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante de 19 anos foi um dos artilheiros do Náutico na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Túlio Feitosa, do Jornal do Commercio - Em plena montagem para 2019, o Náutico pode contar com mais “reforços” para o elenco do ano que vem. Isso porque os pratas da casa Odilávio, Hélder Ribeiro e o goleiro Jefferson devem retornar ao Timbu na próxima temporada e incrementar o grupo alvirrubro para a busca do bi do Pernambucano e do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.O clube já renovou com boa parte dos principais jogadores da equipe deste ano, além de ter contrato com os meninos da base até 2020 e 2021.

Odilávio foi emprestado para o Goiás e, por ser jovem, disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Como a equipe goiana foi eliminada, o atacante já foi devolvido ao Timbu. Já Helder Ribeiro, que foi emprestado ao Boa Esporte, não impressionou. O meia disputou nove partidas e também deve estar de volta ao Náutico para 2019.

LEIA MAIS

Quem foi aprovado e reprovado de Náutico e Santa Cruz na Série C

Retorno do Náutico aos Aflitos confirmado em 2018

Treze atletas já deixaram o Náutico após fim da temporada

A situação mais complicada é a do goleiro Jefferson, que vem fazendo boas atuações no Atlético-GO, na Série B. Foram 19 partidas disputadas pelo time, que está na briga pelo acesso. Caso a equipe goiana tenha interesse em permanecer com o atleta, terá que fazer nova negociação com o Timbu, já que Jefferson tem contrato com seu clube formador até 2021.

Emprestados até o fim do ano para serem mantidos em atividade, Robinho e Luiz Henrique também voltarão à equipe alvirrubra em dezembro.Os atletas só ficarão de fora caso o Goiás e o Bahia se interessem pela compra dos jogadores. Os valores em cima do atacante e do volante, contudo, são altos. Robinho tem vínculo até dezembro de 2020, enquanto Luiz Henrique até julho de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias