Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'A felicidade é imensa', afirma Geovani sobre renovação com Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/09/2018 às 13:16
Geovani marcou apenas um gol pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Geovani marcou apenas um gol pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Feliz pelo acerto, o meia Geovani comemorou a permanência por mais uma temporada com o Santa Cruz. Ele lamentou a lesão que teve no primeiro semestre e não escondeu a motivação para os objetivos de 2019. Depois que se recuperou, o atleta não conseguiu atingir o ritmo de jogo da equipe na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O acerto foi oficializado pelo clube, ontem, por meio das redes sociais.

“Fico muito feliz de poder renovar com o Santa Cruz. É um clube que me identifiquei muito. Tive uma lesão que atrapalhou um pouco, agradeço a torcida e diretoria pela confiança. Vamos trabalhar para conquistar o nosso objetivo em 2019. A felicidade é imensa”, afirmou o jogador em entrevista exclusiva ao repórter Davi Saboya, Jornal do Commercio.

Geovani desembarcou no Santa Cruz no começo deste ano para um período ainda de avaliação durante a pré-temporada. Depois de cerca de um mês, ele teve a aprovação do então técnico Júnior Rocha. O interesse do clube no meia aconteceu por indicação do volante Carlinhos Paraíba, que é amigo pessoal dele, e estava de férias no Brasil após encerrar as atividades no Japão, onde jogou por seis anos.

LEIA MAIS

Santa Cruz oficializa renovação do meia Geovani

Presidente diz que Santa Cruz precisa ‘enxugar’ comissão técnica

Com salário alto, Carlinhos Paraíba fica fora do patamar do Santa Cruz

Aos 25 anos, o meia Geovani disputou 16 partidas pelo Santa Cruz e marcou um gol. A lesão que atrapalhou o desempenho do jogador no Arruda aconteceu na eliminação para o ABC, nas quartas de final da Copa do Nordeste, no Arruda. Para tentar pegar um maior ritmo de jogo, ele disputou duas partidas na equipe sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Além de Geovani, o Santa Cruz acertou as renovações do goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo e o atacante Pipico. O zagueiro Danny Morais, o volante Charles, o meia Hericlis e o atacante Augusto tinham os vínculos estendidos antes mesmo do fim desta temporada. Os jogadores oriundos das categorias de base também estão garantidos em 2019. Entre eles, os goleiros Lucas Silva e Matheus Cotrim, e o zagueiro Eduardo Brito. A ideia do clube coral também é aproveitar os atletas que se destacaram na equipe sub-23.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias