Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente diz que Santa Cruz precisa 'enxugar' comissão técnica

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/09/2018 às 9:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente Constantino Júnior se mostrou ciente de que a situação do Santa Cruz no segundo ano na Série C do Campeonato Brasileiro não será fácil. Na visão dele, o momento pede um equilíbrio financeiro para o clube ter sustentabilidade durante o período inativo. Além dos demais quadros, o mandatário coral frisou que será preciso reduzir a comissão técnica para a próxima temporada. A Cobra Coral ainda tem contrato com o técnico Roberto Fernandes até o fim do mês de setembro.

LEIA MAIS

Com salário alto, Carlinhos Paraíba fica fora do patamar do Santa Cruz

Jailson diz que deseja ficar e aguarda contato do Santa Cruz

Santa Cruz anuncia renovação do goleiro Ricardo Ernesto

"O Santa Cruz quer que todo mundo que seja bom fique, mas existe uma limitação financeiro e o momento pede que exista uma redução no quadro de profissionais. O clube precisa enxugar também o número de profissionais da comissão técnica. A gente não pode passar mais um ano na Série C com tantas dificuldades. Não adianta acertar logo com o treinador. Depois que arrumarmos a casa, a gente vai definir o treinador", afirmou o mandatário coral  em entrevista à Rádio Jornal.

O Tricolor do Arruda não tem pressa para acertar com o futuro treinador. O Santa Cruz irá aguardar a abertura do mercado no fim deste ano para definir o comando da equipe. "O clube precisa ter essa cautela tanto ele como outros treinadores. Mercado de treinador é um mercado diferente", declarou Constantino Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias