Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Internacional acerta empréstimo do volante Rithely até o fim de 2018

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2018 às 18:21
Foto:  Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional

Por meio do site oficial, o Internacional anunciou a contratação do volante Rithely até o fim desta temporada. O contrato de empréstimo foi assinado até o dia 31 de dezembro. Além disso, existe a possibilidade da renovação por mais um ano ou compra.

Rithely está em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. O volante tem contrato com o Sport até o final do ano de 2022. Recentemente, o jogador ficou perto de retornar ao Leão devido a um entrave entre os clubes.

LEIA MAIS

Sport oficializa contratação do atacante Matheus Peixoto

Gabriel divide méritos do gol pelo Sport com a equipe

TV Jornal: Sport apresenta volante Marcão oficialmente

Em acordo feito no começo do ano, o Sport se comprometeu em pagar o salário de Rithely durante o período de recuperação no Internacional até o mês agosto. Porém, o clube gaúcho solicitou que os rubro-negros pagassem mais um mês do vencimento do jogador. E o Leão discordou. Até o acordo agora depois do jogador revelar o desejo de atuar pelo Colorado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias