Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gabriel divide méritos do gol pelo Sport com a equipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2018 às 16:03
O Leão está a dois pontos da saída da zona de rebaixamento. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Leão está a dois pontos da saída da zona de rebaixamento. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia rubro-negro Gabriel foi o autor do gol da vitória do Sport depois de 86 dias do time sem triunfar no Campeonato Brasileiro da Série A. Ao ser questionado sobre a satisfação com o tento, o jogador divide os méritos com o time. Afinal, ele destaca, mais importante foi voltar a vencer quando o time passou 11 rodadas amargando resultados negativos na competição.

"A responsabilidade é grande sempre. Você veste uma camisa e é muito pesada. Mas eu não gosto de falar individualmente, não. Acho que o futebol é coletivo e se a equipe não vai bem, todos são criticados. Se vai bem, todos são elogiados. Um sozinho não ganhar o jogo e nem perde", minimizou o atleta leonino.

LEIA MAIS:

Meia Michel Bastos desfalca o Sport diante do Bahia

Perto do fim da janela, executivo do Sport faz balanço do trabalho

Hernane não joga contra o Bahia, Rogério pode voltar a ser falso nove

Por isso, o jogador preferiu comemorar a vitória por 1x0 sobre o Paraná, no domingo (2), na Ilha do Retiro. Gabriel acrescentou que é muito raro um time passar tantos jogos sem conquistar três pontos na disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que é necessário pontuar constantemente.

"Tem que saber que é o futebol. A gente quer sair dessa zona incômoda. Tem um jogo chave agora. Três pontos é de grande importância, mas ainda é pouco. Precisa de muito mais vitórias para ter uma tranquilidade no campeonato. O fator psicológico claro que pesa. Passar muitos jogos sem vencer é complicado, mas agora tirou um certo peso", concluiu o jogador do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias