Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport oficializa contratação do atacante Matheus Peixoto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2018 às 17:12
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta terça-feira, Sport confirmou o acerto com o atacante Matheus Peixoto. Mesmo dia que ele foi regularizado e viajou com elenco rubro-negro para Salvador-BA, onde o Leão enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Bragantino disputando a Terceira Divisão.

"Estou muito feliz. Quero agradecer a confiança do Eduardo (Baptista), da comissão, e dizer que vou procurar retribuir da melhor forma possível. Se puder estar entrando em campo quero poder ajudar o Sport para a gente subir na tabela e alcançar coisas maiores", afirmou o atleta ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS

Gabriel divide méritos do gol pelo Sport com a equipe

TV Jornal: Sport apresenta volante Marcão oficialmente

Executivo afirma que últimas contratações do Sport não foram por questões financeiras

Para Matheus Peixoto, o clima do Recife será o principal entrave na adaptação. Em relação ao elenco, o atacante frisou que foi bem recebido e não escondeu a felicidade em acertar com o Sport e alçar de patamar na carreira.

“A rapaziada aqui é nota mil. O pessoal nos recebeu muito bem, foram todos bem simpáticos mesmo. Agora é se acostumar mais com o calor e a questão de adaptação vem com um pouco mais de tempo, mas estou muito feliz aqui”, disse.

Questionado sobre a partida contra o Bahia, às 19h45, nesta quarta-feira, o atacante se mostrou ciente da dificuldade que será enfrenta o time baiano na Arena Fonte Nova. “Vai ser um jogo difícil, o Bahia é muito forte em casa. Mas vamos buscar os três pontos. Temos condições disso, o grupo tem muita qualidade e tenho certeza que vai ser um grande jogo”, destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias