Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de anunciar Pipico como primeiro reforço para 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 30/08/2018 às 20:52
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Destaque do Santa Cruz na Série C 2018, onde terminou como artilheiro coral na competição, o atacante Pipico está perto de ser anunciado como primeiro reforço tricolor para a temporada de 2019. O desejo do jogador era permanecer no Arruda, pela identificação com a torcida e com o clube, e era a intenção também da diretoria, ajustar as bases para ficar com o atleta.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Davi Saboya do JC, entidade e atacante já ajustaram as bases financeiras com um mediador de dentro do grupo: o zagueiro Danny Morais. O capitão do time conversou pessoalmente com o presidente do clube, Constantino Jr., listando os pontos positivos de Pipico no grupo tricolor, e com isso o mandatário apressou a negociação.

Leia Mais:

>Roberto Fernandes propõe debate para discutir momento do futebol pernambucano

>[Opinião] sem perspectiva de receitas, Santa Cruz deve repetir erros do passado

>Volante deixa Santa Cruz para acertar com clube da Série A

Competição CBF só em 2019

Aos 33 anos, Pipico tem uma boa bagagem no futebol. Passou por clubes do Sul e Sudeste, e nesta temporada jogou o Campeonato Carioca e a Série D pelo Macaé do Rio de Janeiro. Como jogou a Série C pelo Santa Cruz, o artilheiro está impossibilitado de jogar qualquer outra competição CBF até o fim da temporada. O jogador está enquadrado no Artigo. 46 do Regulamento Geral de Competições da CBF, que impede qualquer atleta jogar por um terceiro clube, uma vez que já tenha atuado em dois clubes em torneio organizado pela entidade máxima do futebol brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias