Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente afirma que maior conquista do Náutico é retorno aos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/08/2018 às 12:10
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio

Depois de viver um ano atípico e não conquistar o principal objetivo da temporada - acesso à Série B -, o Náutico ainda tem um motivo para encerrar bem 2018: o retorno aos Aflitos. Esse é, inclusive, o principal fator mencionado pelo vice-presidente de futebol do Timbu, Diógenes Braga.

LEIA MAIS:

“Estamos devendo e cientes disso”, admite Magrão

Presidente Arnaldo Barros se reúne com elenco do Sport

Sport vai a julgamento por invasão de torcedor, mas não perderá mando de campo

"Não contávamos com a desclassificação nem com esse encerramento da Série C, mas o Náutico é grande. Outras coisas podem ser feitas, e a maior de todas gira em torno dos Aflitos", disse o dirigente, em entrevista coletiva. O Alvirrubro disputará todas as competições de 2019 na Conselheiro Rosa e Silva. Neste ano, o clube ainda planeja um jogo festivo para que o torcedor comemore a sonhada volta para casa.

Gestão

Diógenes Braga também comentou sobre os planos da atual gestão para o próximo ano. "Temos algumas situações que podemos buscar para continuar cumprindo as obrigações. Nossa vontade e energia é não parar de buscar recursos e entender que temos que cumprir com quem tem contrato, e os funcionários, para que possamos dar uma reta final digna e eles cheguem em dezembro com uma bela ceia de natal. Isso vai ser o nosso combustível nessa reta final", afirmou.

O dirigente ainda acredita que poderá contar com o apoio do torcedor para ajudar a manter a receita do clube. "Precisamos ter criatividade na gestão, conseguir criar situações. Tenho certeza que todo o mundo vai aderir campanhas para que a gente mantenha as contas em dia, e vamos conseguir esses recursos para honrar os nossos compromissos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias