Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente Arnaldo Barros se reúne com elenco do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2018 às 19:19
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O elenco do Sport se reapresentou nesta terça-feira (28) para se preparar para o jogo do domingo (2), quando recebe o Paraná na Ilha do Retiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes do treino, porém, o elenco rubro-negro e a comissão técnica tiveram uma reunião reservada com o presidente executivo Arnaldo Barros. O Leão não vence há onze jogos e entrou na zona de rebaixamento.

A conversa durou meia hora e contou também com as presenças do vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, o executivo de futebol Klauss Câmara e o diretor de futebol Júlio Neto. Depois da reunião, Arnaldo Barros deixou o centro de treinamento do clube sem acompanhar o treinamento.

LEIA MAIS:

Sport vai a julgamento por invasão de torcedor, mas não perderá mando de campo

Reforço do Sport já marcou mais gols que quase todos atacantes do elenco

Alisson Safira acerta com o Sport para ser reforço no ataque: “expectativa imensa”

De acordo com o goleiro Magrão, que concedeu entrevista coletiva nesta tarde após a atividade, o presidente foi ao grupo mostrar confiança. "Veio dar palavras de incentivo, dizendo que confia e que nós temos que confiar em nós mesmos para sair dessa situação. Praticamente a palavra que mais se repetiu foi nós jogadores termos confiança em nós mesmos, porque somente nós podemos sair dessa situação", explicou.

E para que o grupo retome o caminho das vitórias, perdido pelo Sport que agora tem apenas 20 pontos na 18ª colocação, o técnico Eduardo Baptista deve promover mudanças no time. O camisa 1 do Leão enxerga as possíveis alterações com bons olhos. "Não tem como o Sport estar há onze jogos sem vencer e não ter mudança. As mudanças que acontecerão no decorrer vão ser para o bem do Sport. A gente tem que deixar um pouco o eu de lado e se doar pelo clube independente de quem vai jogar", completou o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias