Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos devendo e cientes disso", admite Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2018 às 20:29
 Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

O Sport está atrasado na busca por uma reação no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão até começou bem, mas há onze jogos, quase metade do que já foi disputado até agora, não vence, somando apenas dois pontos em 33 disputados. Neste domingo (2), o Leão precisa mudar o cenário diante do Paraná, no jogo que começa às 16h na Ilha do Retiro.

Um dos atletas a reforçar a ideia de que o time precisa mudar foi o goleiro Magrão. De acordo com o veterano rubro-negro, a semana de preparação já começou diferente. "Uma atitude, uma intensidade diferente, um clima diferente. Responsabilidade, enfim... essa semana é diferente das outras, que tem tudo para no domingo a gente fazer aquilo que não fez ainda nessas onze rodadas. Estamos devendo e cientes disso", admitiu o atleta.

LEIA MAIS:

Presidente Arnaldo Barros se reúne com elenco do Sport

Sport vai a julgamento por invasão de torcedor, mas não perderá mando de campo

Reforço do Sport já marcou mais gols que quase todos atacantes do elenco

A receita para Magrão passa pela doação maior de cada jogador. Presente nos rebaixamentos do Sport em 2009 e 2012, o goleiro também reconheceu que é uma sequência parecida. Mas ele lembrou ainda que nas últimas três temporadas, o time tem sofrido do modo similar, revertendo depois e saindo da zona de rebaixamento no final da competição.

"Eu procuro me apegar a situações boas do que ruins que tive aqui, como 2009 e 2012. Estamos vivendo um momento delicado, difícil, mas possível de reverter. Ainda não está nada acabado. Pelo contrário, muitos jogos e pontos pela frente. O que aconteceu em 2009 e 2012 foram situações que a gente não teve força para reverter. Esse ano não. Eu vejo um elenco que mesmo diante de suas dificuldades, estamos tentando e vamos recolocar o Sport no caminho das vitórias de novo", pontuou o camisa 1.

sport, tabela Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias