Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol, Vítor destaca humildade do elenco do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/08/2018 às 17:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de passar cinco meses fora dos gramados, se recuperando de uma lesão na tíbia sofrida em maio da temporada passada, Vítor voltou a atuar na condição de titular do Santa Cruz, ainda em 2017. Desde o jogo válido pela última rodada da Série B do ano passado, ele vem ganhando mais confiança na vaga. Esse sentimento cresceu ainda mais entre os atletas corais depois que o defensor marcou o gol da vitória em cima do Operário-PR, na primeira partida das quartas de final da Série C.

LEIA MAIS:

Roberto ressalta os quatro jogos do Santa Cruz sem tomar gol

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Técnico do Santa Cruz diz que jogo desenvolveu-se do jeito que ele esperava

"Não era para bater quem não exercita isso. Mas eu estava confiante. Só tenho que agradecer, porque mesmo não sendo uma opção de batedor, tenho que ser grato aos meus companheiros por cederem a bola para que eu pudesse cobrar a falta", afirmou Vítor durante entrevista de reapresentação nesta segunda-feira (20). "Isso é um sinal de humildade da parte deles e de confiança também", continuou.

Emoção

O lateral-direito também revelou o sentimento de poder selar a vitória do Santa Cruz diante de quase 50 mil torcedores dentro do Arruda. "Foi emocionante. A torcida do Santa Cruz é paixão. Eu já tinha vivido isso antes de muitos que não estavam aqui na época, mas puderam presenciar ontem. É de arrepiar. É coisa de se emocionar mesmo. Vai ficar para o resto das nossas vidas", ressaltou Vítor.

Superação

Vítor também lembrou da trajetória dele até esse momento decisivo no Santa Cruz. "É até difícil de explicar. Passa tudo na nossa mente na hora. A maior dificuldade que tive foi com a lesão. Sabia que ela me faria voltar mais forte. Eu tinha esse sonho de fazer um gol de falta, e ele se realizou".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias