Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto ressalta os quatro jogos do Santa Cruz sem tomar gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2018 às 7:28
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

"É bom lembrar que há quatro jogos o Santa Cruz não toma gol. E temos a vantagem do empate". O técnico Roberto Fernandes lembrou desse retrospecto positivo do time para ressaltar a importância da vitória sobre o Operário neste domingo (19), mesmo que com a vantagem mínima. De fato, a reta final do Tricolor no grupo A da Série C foi de muita consistência na defesa, pois sem tomar gols já são três vitórias e um empate em quatro partidas, contando o primeiro confronto com o Ferroviário.

A série invicta começou no dia 28 de julho, quando os corais golearam o Confiança por 4x0 no Arruda. Depois, o time foi a Juazeiro empatar com a equipe homônima por 0x0 e seguiram-se as duas vitórias por 1x0 diante de Salgueiro e Operário, ambas no Arruda. O time vermelho, preto e branco é o menos vazado da Terceira Divisão, com apenas 13 gols tomados em 19 partidas, uma média de 0,68 gol tomado por jogo.

Leia mais:

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Torcedores do Santa Cruz comemoram vitória, mas com os pés no chão

Santa Cruz: Vítor comemora o primeiro gol de falta na carreira

Técnico do Santa Cruz diz que jogo desenvolveu-se do jeito que ele esperava

Mas ele sabe que só retrospecto não vai encher a barriga de ninguém. É necessário aprimorar ainda mais para evitar surpresas desagradáveis se quiser confirmar o acesso para a Série B no próximo domingo. "Vamos ter uma semana cheia de trabalho, bem concentrada para voltar com a classificação", pontuou.

Roberto também espera que o oponente venha com uma postura que ele não viu no Arruda, que é atacar com um pouco menos de 'responsabilidade', fato que ele esperava que pudesse acontecer no segundo tempo do jogo no Arruda, quando os paranaenses voltaram com o placar adverso mas correram um risco apenas calculado.

"O que eu gostaria que tivesse acontecido no segundo tempo vamos esperar para o jogo da volta, que é eles saírem mais expostos. Lá eles não vão poder segurar com quatro ou cinco na hora de atacar. Vão ter que se expor um pouco mais", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias