Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não temos motivo para duvidar do time", afirma presidente do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/08/2018 às 9:15
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A confiança no atual elenco do Náutico vem ganhando força, principalmente pelo recente retrospecto na Série C do Campeonato Brasileiro. Há 11 jogos sem saber o que é perder, o time tem agora mais do que necessidade, mas sim obrigação de continuar conquistando resultados positivos, sobretudo nos próximos dois jogos, para garantir o acesso à Segunda Divisão. O presidente alvirrubro, Edno Melo, destacou segurança que o clube tem neste grupo, sob o comando de Márcio Goiano.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz com expectativa de grandes públicos na Série C

Assis quer Náutico mantendo tranquilidade nos 180 minutos para o acesso

Torcida do Náutico compra quase 15 mil ingressos em dois dias de venda

"Não temos motivo para duvidar desse time. Temos a maior invencibilidade do país. Tive a emoção e o prazer muito grande de ver o time treinando lá nos Aflitos, que é a nossa casa. Acharam o gramado e o vestiário extraordinários. Tudo está sendo feito com muito carinho. Esse acesso só vai servir para coroar esse ano tão maravilhoso que foi para o Náutico", disse motivado o dirigente do Timbu, em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal. 

Edno Melo também procurou tranquilizar o torcedor, garantindo que o ambiente no futebol do Náutico é o melhor possível. "Existe um comando lá dentro através de Diógenes Braga. Vemos como ele consegue acalmar, deixar tudo em ordem, tudo na linha, sem preocupar muito a direção e o elenco. Tudo o que pode ser feito estamos fazendo para que nada dê errado", garantiu.

Público na Arena

Até agora, com 48 horas do início da venda dos bilhetes para o jogo da volta, 16 mil ingressos foram vendidos, de acordo com Edno Melo. "Os setores leste e oeste inferior já estão esgotados, e esperamos fazer um bom resultado no sábado, e voltar para decidirmos em casa, com a Arena cheia, com mais de 40 mil, como foi a final do Pernambucano, e eu acredito que vai acontecer", concluiu. A partida será realizada na Arena de Pernambuco, às 17h do próximo dia 26.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias