Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Assis quer Náutico mantendo tranquilidade nos 180 minutos para o acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 20:59
Foto: LÉO LEMOS/NÁUTICO
Foto: LÉO LEMOS/NÁUTICO

Em três dias, o Náutico volta a campo para a primeira parte do confronto que vale o retorno alvirrubro à Série B do Campeonato Brasileiro. A vaga será disputada contra o Bragantino, primeiro em Bragança Paulista, às 16h de sábado (18), e depois na Arena de Pernambuco. Para este jogo, os jogadores alvirrubros querem manter a tranquilidade e os pontos positivos, buscando ainda aquele "algo a mais".

"Chegou o momento decisivo para a gente. São dois jogos, 180 minutos que temos que ter o máximo de tranquilidade possível para que possamos conseguir esse tão sonhado acesso. Sabemos da responsabilidade, é um desejo de todos buscar o acesso, mas vamos trabalhar para sair com esse acesso no final dos dois jogos", disse o lateral-esquerdo Assis.

LEIA MAIS:

Após quatro anos, Náutico volta a utilizar gramado dos Aflitos

Depois de se queixar de dor, Ortigoza volta aos treinos com o Náutico

Lelê exalta motivação e frio na barriga para decisão no Náutico

No estádio Nabi Abi Chedid, o atleta titular da equipe comandada pelo técnico Márcio Goiano pretende buscar um algo a mais a dar em campo. Porque, na opinião de Assis, mesmo com o retrospecto de jogos invictos do Timbu, o que tem sido desenvolvido em campo não será suficiente.

"Temos que dar 110%, o que tiver que dar, temos que dar. Tranquilidade, o primeiro jogo lá é muito importante. Não vai se decidir lá, com certeza. Onde vamos ter o privilégio de decidir em casa. Vamos trabalhar nos dois dias que faltam para preparar o melhor possível", concluiu o lateral-esquerdo do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias