Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Náutico quer converter trabalho em resultado positivo na decisão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 10:30
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O elenco do Náutico quer manter a invencibilidade na Série C - não perder desde o dia 2 de junho, no jogo válido pela 8ª rodada da primeira fase para o ABC -, principalmente nos próximos compromissos. O Timbu fará a decisão por uma vaga na Série B no próximo sábado (18), às 16h, e no fim e semana seguinte, contra o Bragantino. O meia alvirrubro Lelê comentou sobre análises envolvendo a probabilidade de acesso do Náutico à Segundona.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

"Acredito que isso não interfere muita coisa para nós em campo, a gente sabe. Costumam considerar uma favorita, e ela termina sem corresponder. Esse tipo de análise é mais para esse pessoal que tem esse pensamento de querer avaliar quem é e quem não é favorito", opinou Lelê durante entrevista coletiva.

Raio X

Náutico e Bragantino já se enfrentaram em 16 vezes na história. Cinco delas foram pela Série A, e 11 pela Série B. Pela Série C, o confronto é inédito. As duas equipes tem resultados equivalentes considerando todas as partidas: foram cinco vitórias do Náutico (31%), cinco do Bragantino (31%) e seis empates (38%).

Em casa, o Timbu não perdeu nenhuma vez. Já o Alvinegro de Bragança foi derrotado em três ocasiões na condição de mandante, o que pode ser uma motivação a mais para o recifense ampliar esse número no jogo de ida das quartas de final.

Favoritismo

Lelê ainda comentou que favoritismo é difícil de ser concretizado em qualquer duelo. Para ele, o resultado será definido com diversas variantes, e não apenas com a tradição de um time. "Para nós, pensamos em fazer o melhor e quando a bola rola, isso não existe, ainda mais em um esporte como o futebol", analisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias