Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 17:16
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O invejável retrospecto de dez jogos sem conhecer derrota é importante, mas não vai dar nenhuma vantagem para o Náutico sobre o Bragantino, em confronto pelas quartas de final da Série C, que vale o acesso para a Série B, de acordo com o meia Lelê. Vale pela confiança que os bons desempenhos desenvolveu no grupo.

"Não devemos nos apegar muito a isso. Claro que existe a tranquilidade por chegar ao mata-mata com dez jogos sem perder. Isso dá confiança, mas temos que ter a cabeça no lugar, estar focado nos jogos porque se não conseguirmos o objetivo não valeu de nada", explicou o jogador.

Leia mais:

Náutico inicia venda de ingressos para decisão da Série C

Ele também ressalta a força do adversário, que deve criar muita dificuldade. "É um time de São Paulo e as equipes de lá costumam ser muito equilibradas, com boa bagagem", lembrou.

Estatísticas

Lelê também comentou sobre os cálculos de probabilidades feitos por vários sites especializados. Eles tiram o Náutico da lista dos quatro times que ganham a vaga para a Série B. Para ele isso não interfere em nada o desempenho do time, pois o lugar onde tudo se resolve é dentro das quatro linhas.

"Às vezes você considera um time favorito e ele não corresponde. A gente pensa somente em fazer o melhor quando a bola rola. Isso (probabilidades) não existe, ainda mais num esporte como o futebol".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias