Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 19:45
Fila chegava na esquina da Rua da Angustura com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor
Fila chegava na esquina da Rua da Angustura com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor

Ainda faltam doze dias para o jogo entre Náutico e Bragantino na Arena de Pernambuco, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda não se sabe em que condições o Timbu chegará nesta partida. Mesmo assim, a torcida alvirrubra já forma longas filas nas bilheterias do estádio dos Aflitos para garantir o ingresso do embate que vale o retorno à Segunda Divisão nacional.

O clube iniciou as vendas nesta terça-feira (14) e fechou o dia com 6.751 mil ingressos já foram vendidos. "Passei uns 15 minutos na fila. Comprei seis ingressos para levar a família toda, até o vizinho para o setor sul inferior. Estou confiante no acesso", disse o comerciante Jeronimo Pereira.

LEIA MAIS:

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

Náutico inicia venda de ingressos para decisão da Série C

Vice do Náutico comemora horário do jogo da volta contra o Bragantino

Com a fila alcançando a esquina da Rua da Angustura com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva, os torcedores chegaram cedo para já garantir a presença tão cobrada pela diretoria alvirrubra durante a disputa da Terceira Divisão. Diferente de Jeronimo, o funcionário público Anderson Alves demorou um pouco mais para conseguir chegar até a bilheteria.

"A fila está enorme desde as 14h. A gente chegou umas 15h, ficamos aqui um tempão, mas vale a pena. Pelo Náutico, na fase em que ele está agora, e em qualquer fase sempre vale a pena. Torcedor é isso. Se não, não é torcedor. Expectativa muito grande. A gente vem apoiando o time desde o início do ano. O time conseguiu sair desse jejum de vários anos sem título. Agora a gente vai com tudo para conseguir essa vaga na Série B contra o Bragantino", disse, confiante.

Kombi alvirrubra com carga pesada

Com tanta busca ainda faltando quase duas semanas para o jogo decisivo do acesso, os torcedores acreditam em mais uma quebra de recorde. Na final do Campeonato Pernambucano 2018, 42.352 pessoas estiveram presentes, maior público de clubes da Arena de Pernambuco.

"Pela procura de ingressos que estamos vendo aqui hoje, no primeiro dia, a gente imagina uns 40 mil ou que vai bater o recorde do próprio Náutico na Arena. Porque muito se fala que é a torcida que cabe em uma kombi, mas o recorde é nosso e vamos bater esse recorde no domingo contra o Bragantino", completou Anderson.

Antes deste jogo, o Timbu encara o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid às 16h deste sábado (18). A volta começa às 17h do dia 26 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias