Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após quatro anos, Náutico volta a utilizar gramado dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 17:57
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio

O Náutico voltou aos Aflitos nesta quarta-feira (15). Não, a torcida ainda não esteve presente e não houve um adversário em campo. Era apenas um treino, mas a primeira vez em que o time utiliza o gramado do estádio desde o ano de 2014, quando jogou pela última vez antes da mudança para a Arena de Pernambuco. Retornar leva um sentimento positivo para os atletas, externado pelo lateral-esquerdo Assis.

"É a casa do Náutico. Com certeza vai ser muito gratificante trabalhar aí. É o primeiro treinamento nosso, temos que procurar fazer proveito disso. Pelo que estou sabendo, a grama está muito boa também, parecido com o que vamos encontrar lá. Isso é muito positivo. Estamos retornando hoje e vamos aproveitar o máximo possível para ter êxito nessa nova velha casa nossa", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Depois de se queixar de dor, Ortigoza volta aos treinos com o Náutico

Lelê exalta motivação e frio na barriga para decisão no Náutico

Náutico comercializa mais de 9 mil ingressos para decisão

O retorno para o número 1086 da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, porém, não acontece nesta disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A ideia do clube é que um amistoso reinaugure a casa alvirrubra. Por enquanto, Assis ressalta o privilégio de poder ao menos realizar a atividade de preparação na busca pelo acesso nos Aflitos.

"Eu me sinto muito privilegiado de passar por esse momento. Desde 2014 que não se treina ou joga aqui nos Aflitos. É muito importante para a gente estar voltando. Vamos trabalhar da melhor maneira possível, procurar ter proveito da nossa casa. Creio que não vai ter mando de campo ainda esse ano, mas vamos procurar desfrutar desse momento que é muito importante para o clube, tanto para os atletas também", completou o lateral-esquerdo do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias