Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lelê exalta motivação e frio na barriga para decisão no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/08/2018 às 14:58
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico vem vivendo uma temporada cheia de triunfos em 2018. E o elenco está se preparando com toda concentração e dedicação para conseguir mais um objetivo. O acesso à Série B começa a ser buscado, definitivamente, neste sábado (18), quando o Timbu entra em campo para enfrentar o Bragantino, em Bragança, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Série C. O meia Lelê comentou sobre a motivação e o frio na barriga para esse momento.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

"Sabemos que entramos no momento bastante decisivo para nós e para o clube. O frio na barriga é normal. Sou novo, mas já passei por muitos como esse. Era aquilo que queria. Estou tranquilo para fazer um bom jogo e conseguir o objetivo", disse o jogador, durante entrevista coletiva.

Sem atuar desde a 16ª rodada da competição, contra o Globo-RN, devido a uma lesão, Lelê ainda é incerteza na equipe que iniciará o jogo de ida da fase do mata-mata. "Não sei se serei titular. Faz poucos dias que voltei a treinar. Mas estou à disposição e muito motivado. Espero que se o Márcio (Goiano) optar por mim, eu consiga dar o meu melhor", destacou o atleta alvirrubro.

Opções

Ele ainda lembrou sobre a qualidade do elenco do Náutico, e das opções que o treinador tem para escalar o time. "Têm muitos outros à disposição, e isso mostra a força do grupo. Se ele optar por mim, darei o meu melhor, como tenho feito. Vou oferecer o de sempre, com vontade, dedicação, empenho, e ajuda aos companheiros. No que for preciso dentro de campo, vou procurar dar o meu melhor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias