Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de se queixar de dor, Ortigoza volta aos treinos com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 16:01
Jogador se queixou de dor na terça-feira (14), mas já se sente melhor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogador se queixou de dor na terça-feira (14), mas já se sente melhor. Foto: Léo Lemos/Náutico

O atacante alvirrubro Ortigoza voltou a treinar com o grupo do Náutico nesta quarta-feira (15), depois de se ausentar do treino da véspera, ao reclamar de uma dor no músculo reto femural. O jogador paraguaio acordou sem dor e não voltou a procurar o departamento médico do clube.

"Foi feita medicação e gelo. Hoje Ortigoza acordou sem queixa, não procurou o DM. Antes do treino fomos conversar com ele e ele falou que está bem melhor. Vamos liberar para o treino e ficar observando", explicou o médico alvirrubro Renato Paes Barreto. A atividade desta quarta-feira acontece no estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS:

Lelê exalta motivação e frio na barriga para decisão no Náutico

Náutico comercializa mais de 9 mil ingressos para decisão

Lelê afirma que Náutico tem que “saber levar” primeiro jogo das quartas

Além do artilheiro timbu, outro jogador avaliado pelo departamento médico do Náutico é o volante Jhonnatan. Na terça-feira (14), o atleta passou por uma ressonância da panturrilha esquerda. O exame não apresentou nenhuma alteração na imagem, não sendo detectada lesão muscular.

"Mas isso não quer dizer que ele não possa ter dor. Ele pode ter a dor, uma sintomatologia álgica. Como ainda o incomoda, a gente preferiu segurar um pouco o atleta. Jhonnatan está fazendo um trabalho com a fisioterapia no centro de treinamento e não vem para o treino hoje", acrescentou Paes Barreto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias