Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vem nos dando confiança", diz meia do Santa Cruz sobre técnico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/08/2018 às 12:10
Jailson retornou para o Santa Cruz e encorpa o setor de meio e ataque do Tricolor. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Jailson retornou para o Santa Cruz e encorpa o setor de meio e ataque do Tricolor. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Um dos titulares que vinha sendo utilizado pelo técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, foi o meia Jaílson. O jogador destacou o empenho o treinador e a filosofia de trabalho, de modo que o elenco coral tem ganhado confiança sob o seu comando.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz comemora oportunidade e se mostra potencial titular

Roberto Fernandes ressalta volume de jogo, mesmo com o Santa Cruz em desvantagem

Técnico do Santa Cruz diz que meta do time é abrir qualquer vantagem em casa

"Graças a Deus, nessa reta final ganhei mais confiança e vim crescendo com o grupo. E pude fazer grandes jogos. O professor vem dando bastante confiança. Muitos não esperavam que eu jogaria hoje, pelo fato de estar pendurado, mas a gente tem que ter maturidade para poder jogar com dois cartões", afirmou Jaílson, após o jogo que deu a classificação do Santa Cruz para as quartas de final da Série C.

Maturidade

O meia também ressaltou a importância de manter o equilíbrio em um jogo, quando corre o risco de sofrer o terceiro cartão amarelo. "Se fosse em um jogo decisivo, e eu tivesse pendurado, teria que entrar em campo da mesma forma, então vale a maturidade, a experiência e saber se portar dentro de campo. E hoje eu consegui me controlar, ajudar meus companheiros até o fim, e sem levar o terceiro cartão amarelo", evidenciou.

Apoio

Jaílson acredita que a torcida tricolor vai comparecer em peso no Arruda, para o jogo que é considerado o mais importante da temporada. "Tenho certeza que a torcida vai lotar e nos empurrar do início ao fim e conseguirmos uma grande vitória, para na segunda partida fora de casa a gente conseguir o tão sonhado acesso para colocar o Santa Cruz na segunda posição", encerrou. A CBF tem como datas base para os jogos de ida e volta das quartas de final, os domingos 19 e 26.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias