Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes ressalta volume de jogo, mesmo com o Santa Cruz em desvantagem

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/08/2018 às 12:09
 Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

O técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes destacou o desempenho da equipe coral que entrou em campo nesse sábado (11), para enfrentar o já rebaixado Salgueiro. Segundo ele, o time se comportou bem, e soube lidar com o desfalque sofrido ainda no início da segunda etapa, com a expulsão de Augusto após o gol. A partida foi válida pela 18ª e última rodada da fase de grupos da Série C.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz diz que meta do time é abrir qualquer vantagem em casa

“Agora é outra atmosfera”, afirma atacante do Santa Cruz sobre o mata-mata

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Roberto Queiroz

Veja as fotos da vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com um a menos, Santa Cruz vence, segura o placar e avança para as quartas de final

Acompanhe os lances de Santa Cruz e Salgueiro pelo @blogdotorcedor

"O Salgueiro jogou o campeonato inteiro com três zagueiros, hoje jogou apenas com dois, e em muitos momentos jogaram no mano a mano. E o Santa Cruz tinha responsabilidade. Teve volume de jogo, criou oportunidades, e poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo", disse Roberto Fernandes após a vitória de 1x0 diante do Carcará.

De acordo com o comandante coral, o Santa Cruz ainda teve mais oportunidades no segundo tempo, quando estava com um a menos em campo. "No segundo tempo, a equipe voltou pressionando mais, conseguiu o gol, e na hora que abriu o placar teve a expulsão. A tendência do time era recuar, mas nós não recuamos. Pelo menos, nas minhas contas, teve uma com Jaílson e outras duas com Pipico", lembrou.

Sistema defensivo

Na avaliação de Roberto Fernandes, o time misto superou as expectativas em relação à equipe que vinha sendo escalada como titular. "Para mim ficou melhor do que na conta. Do que eu esperava. Pelo número de desfalques, por exemplo, a zaga esteve praticamente perfeita. O erro que pode ter ocorrida da zaga durante a partida, também ocorre com Danny Morais e com Sandoval", opinou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias