Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que meta do time é abrir qualquer vantagem em casa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/08/2018 às 22:56
 Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

Com a próxima fase definida - o Santa Cruz conheceu o adversário das quartas de final neste sábado (11), o Operário-PR -, o time comandado por Roberto Fernandes quer abrir qualquer que seja a vantagem em casa, já que o primeiro jogo será no Arruda, para buscar o resultado positivo, e sem tanta preocupação, no jogo da volta.

LEIA MAIS:

Veja as fotos da vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com um a menos, Santa Cruz vence, segura o placar e avança para as quartas de final

>  Acompanhe os lances de Santa Cruz e Salgueiro pelo @blogdotorcedor

"É importante a vitória do Santa Cruz, porque como eu já havia falado, com a vitória, é muito subjetivo saber qual é a verdadeira vantagem. O que eu acredito é que a grande vantagem, é fazer um bom jogo e conquistar qualquer que seja uma vantagem par ao segundo", disse o técnico, após o jogo contra o Salgueiro.

O técnico coral ainda citou a metodologia de José Mourinho, treinador do Manchester United. "Se você levar isso para os grandes treinadores, Mourinho, que com certeza absoluta é uma referência para várias pessoas, em qualquer mata-mata, ele prefere sempre abrir a vantagem em casa para buscar o resultado e tentar administrar o segundo".

Obstáculos

Roberto ressaltou que o Santa Cruz cumpriu o seu papel na partida de hoje, enfrentando o Salgueiro, mas projetou as dificuldades que o Tricolor deve encontrar diante do Operário. "Vamos pegar o Operário, que na minha análise, em relação aos adversários da chave de lá, talvez seja o time com mais cara da Série C. Muita pegada, muita velocidade de contra-ataque, bola aérea perigosa, então precisamos fazer um jogo muito bom, para que a gente conquiste o resultado positivo e leve para o segundo jogo, qualquer que seja a vantagem", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias