Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O futebol está ficando chato", diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/08/2018 às 12:04
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz poderia ter se prejudicado com o desfalque no elenco no início do segundo tempo do jogo contra o Salgueiro. Aos dez minutos da partida válida pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, após o gol de Augusto, o atacante foi expulso depois de comemorar a vantagem com os quase 10 mil torcedores presentes no Arruda. Porém, o time coral conseguiu manter o placar e levar o time para as quartas de final da competição. O técnico Roberto Fernandes comentou a punição.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz diz que meta do time é abrir qualquer vantagem em casa

“Agora é outra atmosfera”, afirma atacante do Santa Cruz sobre o mata-mata

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Roberto Queiroz

Veja as fotos da vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com um a menos, Santa Cruz vence, segura o placar e avança para as quartas de final

Acompanhe os lances de Santa Cruz e Salgueiro pelo @blogdotorcedor

"Augusto depois de bastante tempo, volta a jogar como titular e consegue fazer o gol, e isso é uma coisa que a gente respeita. A lei é para ser cumprida, agora, o futebol está ficando muito chato. Você faz o gol e não pode comemorar, que é expulso. Agora você dá um pontapé no adversário por trás, e toma um cartão amarelo", reclamou Roberto Fernandes.

Apesar do contratempo de ter um a menos com quase um tempo inteiro pela frente, o técnico coral destacou o desempenho da equipe tricolor. "Eu acho que devido a vários desfalques que a gente fez na partida, a equipe esteve bem, fez um jogo equilibrado, o Salgueiro também veio de uma forma muito equilibrada", disse.

Notoriedade

Um dos setores que mais deixou Roberto Fernandes mais satisfeito, foi a defesa do Santa Cruz, com atletas que não vinham sendo escalados para inciarem os jogos. "No primeiro tempo, em especial, o Salgueiro jogou, quando ia para o ataque, no mano a mano. Nós temos imagens disso no jogo. E a zaga joga dessa forma quando ela tem tranquilidade e se sente à vontade de não ter mais a responsabilidade no jogo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias