Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes quer pensamento do Santa Cruz focado no acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/08/2018 às 9:02
Zagueiro citou espírito adquirido pelo time sob o comando do técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro citou espírito adquirido pelo time sob o comando do técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz está praticamente classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. E o primeiro mata-mata decide justamente quem sobe, ou, no caso do Tricolor, volta, para a Segunda Divisão, e quem fica pelo caminho. O que vier depois, com uma vaga na semifinal também assegurada, é lucro. E o técnico coral Roberto Fernandes reforça: não se pode pensar em mais nada que não seja o acesso.

"Acho que o Santa Cruz tem a chance de subir e temos que fazer o máximo apesar das dificuldades. Se pegarmos um comparativo com as outras equipes, o Santa Cruz deve ser o time que mais tem dificuldade. O apoio do torcedor será fundamental desde o próximo jogo para o foco", disse o treinador, chamando a torcida para a partida deste sábado (11), contra o Salgueiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz recebe rebaixado Salgueiro para confirmar vaga

Presidente do Santa Cruz prega respeito e seriedade no jogo contra o Salgueiro

Santa Cruz vê jogo contra o Confiança como o melhor da primeira fase

Mas, faltando apenas um ponto para sacramentar sua vaga nas quartas de final, o técnico da Cobra Coral lembra que antes do acesso, nada foi conquistado ainda.

"O segundo colocado é o primeiro dos últimos no Brasil. O foco vai ser o acesso. Conquistando a classificação será apenas um passo para o acesso e teremos mais dois jogos pela frente. Em seguida, vamos com mais tranquilidade em busca de um terceiro momento que seria o título", pontuou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias